Full Name
Ian Fadel
Job Title
Co-founder and VP of Corporate Development & Finance
Company
Ambar
Speaker Bio
Iniciou sua carreira na administração de shopping centers e depois atuou no setor automobilístico, passando pela Volkswagen e pelo Grupo PSA, e acumulou dez anos de experiência na área comercial. Empreendeu na área de entretenimento e comunicação até se tornar co-fundador da Ambar, que desde 2013 está focada na transformação da construção civil na América Latina. Atualmente cuida da gestão financeira da empresa e da captação de recursos para seu crescimento, além de ser responsável pela área de Relações com Investidores.

Possui formação em Comunicação, pós-graduação em Marketing, MBA em finanças e realizou cursos de educação executiva na Universidade da Flórida e Harvard University.
Empreendeu na area de entretenimento e comunicação até se tornar co-fundador da Ambar que desde 2013 está focada em transformar a Construção Civil na America Latina.
Possui formação em Comunicação, pós em Marketing, MBA em finanças e realizou cursos de educação executiva na Univesidade da Florida e Harvard.
Recentemente está focado em gestão financeira da empresa e captação de recursos para o crescimento, alem de ser responsável pela area de Relações com Investidores.
Ian Fadel